Quem Somos

 Fundada em 2003, a Idarrô demonstra desde o seu surgimento uma personalidade ímpar em meio a um mundo extremamente mutável como o da moda. Nascida para oferecer calçados únicos a cada cliente, a marca tem a sua atuação dividida em dois polos: o primeiro em sua cidade natal – Araxá-MG – e o segundo na capital nacional do calçado – Franca-SP.


 Dotadas de uma qualidade inconfundível, que se baseia no amor pelo ofício e na atenção extrema a cada detalhe, as rasteirinhas e sandálias Idarrô carregam uma beleza inspiradora, que traduz com maestria todo o esforço destinado a um trabalho totalmente artesanal.


 Concebidas para a mulher moderna, que busca incessantemente calçados capazes de expressar a sua identidade e atitude, as rasteiras e sandálias Idarrô são confeccionadas miçanga a miçanga para que o conforto indispensável torne-se realidade em todos os passos de cada heroína do dia a dia.


 Desta maneira, a Idarrô constrói a sua história com o intuito de valorizar a beleza de cada mulher, exercendo, também, uma importante colaboração à comunidade ao viabilizar oportunidades às bordadeiras mineiras, que comprovam o seu dom através da arte que expressam em todos os calçados, tornando-se, assim, referência de excelência.


 Além disso, as constantes preocupações com o equilíbrio do meio ambiente e do meio social à sua volta originam-se nos fortes valores que sustentam a marca – parceria, harmonia, engajamento e orientação –, os quais desempenham importante função como pilares capazes de direcioná-la rumo ao sonho de se tornar referência nacional em rasteiras bordadas artesanalmente, facilitando ao máximo o acesso do consumidor à excelência.


 A Idarrô te acompanha em sua caminhada diária, guiando todos os seus passos rumo ao florescimento de novas tendências. Assim, você tem total liberdade para desfrutar de toda a autenticidade que calçados artesanais podem oferecer.


Dê vida ao seu visual. Use Idarrô.